TAP News – Dezembro’19

on Dec 1, 2019 in Aterragem | No Comments

TAP lança EconomyXtra

A TAP oferece aos seus clientes uma experiência a bordo que vai além das tradicionais classes económica e executiva, nos voos de médio curso, desde outubro. Ouvindo sempre as sugestões dos seus passageiros e tentando proporcionar a máxima flexibilidade de escolha, lançámos a EconomyXtra, uma nova forma de viajar em económica. Agora poderá escolher uma de três experiências diferenciadas a bordo, de acordo com as suas preferências ou necessidades: Executiva, EconomyXtra (cadeiras vermelhas) ou Económica (cadeiras verdes). Os clientes com tarifas Classic ou Plus e clientes TAP Miles&Go Gold são automaticamente diferenciados e passam a usufruir da experiência superior oferecida pela EconomyXtra. Os passageiros a viajar com tarifas Basic ou Discount podem adquirir todos os benefícios inerentes ao produto EconomyXtra, no momento da reserva ou posteriormente, por um valor adicional. Existem sete vantagens extra para escolher a EconomyXtra: espaço extra para as pernas, viajar nas filas dianteiras com reserva de lugar, cadeira reclinável e mais espaçosa, encosto de cabeça ajustável, tomada elétrica e de USB no lugar, suporte para tablet, e refeição e bebidas, incluindo refeições quentes nos horários de almoço e jantar em algumas rotas, como Paris, Roma ou Frankfurt, entre outras (lista completa disponível em flytap.com). A TAP continua a oferecer a todos os passageiros que viajem em Económica, no médio curso, um serviço de bebidas único, incluindo vinhos portugueses de qualidade, e a garantir um serviço de refeição, que poderá ir, mediante escolha, de um snack até uma refeição completa. A companhia aposta assim numa experiência de serviço diferenciado, de acordo com a configuração da cabina e da tarifa adquirida.

::

Mais frequências em 2020

A TAP vai aumentar a sua oferta para a América do Norte já no próximo mês de março. Os voos que ligam Lisboa a Boston e Nova Iorque-Newark crescem de cinco para sete por semana, passando a diários, e Toronto, no Canadá, passa de quatro para cinco voos semanais. Mas antes, já em janeiro, a TAP lançará também o sétimo voo semanal para a ilha do Sal, em Cabo Verde. Os novos padrões de qualidade e de conforto que a TAP oferece aos seus passageiros, com a nova frota de aviões de última geração, mais modernos e eficientes, têm permitido que a companhia ofereça um dos produtos mais competitivos nos mercados da América do Norte, cuja grande aceitação leva a este reforço da operação. A TAP tem também trabalhado e investido intensamente na consolidação e melhoria operacional do seu hub de Lisboa, melhorando a conectividade dos voos da sua rede de destinos, permitindo aos passageiros ligações horárias otimizadas.

::

1º aniversário TAP Miles&Go

O programa de fidelização TAP Miles&Go celebrou o seu primeiro aniversário a 6 de novembro. Para assinalar a data, a TAP agradeceu a preferência dos mais de quatro milhões de clientes com um mês inteiro de ofertas e promoções especiais. Lançado em 2018, o sucesso alcançado neste último ano pelo TAP Miles&Go foi comprovado e reconhecido por importantes entidades do setor, através da eleição como Programa do Ano pelos Frequent Traveler Awards, em Londres, Programa Revelação do Ano pelos Freddie Awards, nos EUA, e, mais recentemente, Programa de Fidelidade do Ano Internacional pelo site Melhores Destinos, no Brasil. A data foi também comemorada na TAP, com um pequeno-almoço que reuniu perto de 60 colaboradores. “Queremos festejar não só com a nossa equipa, mas também com todas as áreas que interagem connosco.” Foi assim que Luís Gonçalves, responsável pelo programa de fidelização da TAP, iniciou a celebração, onde também se fizeram balanços e se perspetivou o crescimento do programa. “O nosso crescimento para 2020 passará pela consolidação da nossa presença em mercados onde já somos fortes, como Portugal e o Brasil, e avançar para novas geografias, tendo os Estados Unidos como prioridade”, avançou Luís Gonçalves, concluindo que o principal desafio será sempre a aproximação às necessidades do cliente.

::

O adeus ao Airbus A340

Foi com algum saudosismo mas, sobretudo, de olhos postos no futuro, que se celebrou a saída de operação do último Airbus A340 da TAP, no dia 28 de outubro, no hangar 6 da companhia, em Lisboa. Sob as asas do CS-TOC, antigos colaboradores da TAP juntaram-se aos atuais, para uma última homenagem aos quadrimotores que estiveram ao serviço da empresa durante 25 anos.

Miguel Frasquilho, chairman do Grupo TAP, abriu a cerimónia, afirmando tratar-se “de um dia muito especial, em que comemoramos um marco importante na história da companhia e em que fazemos uma merecida homenagem aos Airbus A340”. Fazendo referência ao facto de, na sua época, serem dos mais modernos e sofisticados aviões de longo curso, o chairman não hesitou em declarar que, tal como há 25 anos, “continuamos hoje, todos juntos, a escrever as páginas de uma nova era. A era NEO.”

Convidado por Antonoaldo Neves, que não pôde comparecer ao evento, Fernando Pinto, antigo CEO da TAP, esteve presente na despedida destes aviões, que, de acordo com as suas palavras, “eram os mais importantes da TAP” no momento em que chegou à companhia, realçando o extraordinário nível de fiabilidade e de safety dos A340.

Um quarto de século após ter entrado em operação, a TAP despediu-se do seu último A340. Ao todo, foram quatro aeronaves que voaram para os quatro cantos do mundo com as cores da companhia. Fizeram parte da história de Portugal, transportaram prestigiadas personalidades nacionais e internacionais, militares e seleções desportivas e arrecadaram até um prémio da Airbus pela excelência da sua operação – Award for Operational Excellence – A340. No seu fim de vida, contabilizam-se cerca de 12 milhões de passageiros transportados, pelos mais de 16 mil voos e mais de 450 mil horas de voo ao serviço de Portugal, dos portugueses e do mundo.

Arquivos

Eventos TAP

A transportadora aérea nacional apoia os seguintes eventos:

02 - 05.12 /// Caparica /// International Caparica Christmas Conference on Translational Chemistry

05 - 06.12 /// Lisboa /// XXVII Jornadas Internacionais do Instituto de Reumatologia

09 - 11.12 /// Caparica /// 11º Encontro Nacional de Cromatografia

web design & development 262media.com

A UP Magazine colocou cookies no seu computador para ajudar a melhorar este site. Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.