Recorde absoluto

on Feb 1, 2020 in Embarque Imediato | No Comments

A TAP terminou 2019 com dois recordes absolutos. No último mês do ano, 1,3 milhões de passageiros preferiram a nossa companhia para viajar, que registou, assim, o melhor dezembro da sua história. No total, a TAP transportou mais de 17 milhões de clientes em 2019, número nunca antes alcançado, registando um crescimento de 8,2% face a 2018, e de 65% face a 2015, o ano da privatização. O excelente resultado de vendas do ano passado é mensurável no aumento da receita em 40%, tendo também 2015 como referência.

No que respeita à pontualidade e ao NPS, o índice que mede o grau de satisfação do cliente, fechámos o ano com uma subida de seis e de 12 pontos, respetivamente, o que mostra uma melhoria contínua, assente nas várias medidas e no forte investimento que temos realizado para termos voos mais pontuais e ouvir cada vez mais o nossos clientes.

Um dos principais valores da nossa companhia, e o único inegociável, é a segurança, que continua a ser reconhecida internacionalmente. Foi com grande satisfação que recebemos a notícia de que a TAP se encontra entre as empresas mais seguras do mundo, de acordo com o site Airline Ratings. Tendo como base os padrões de segurança e de produto de mais de 400 companhias aéreas, a TAP está no ranking das 15 companhias mais seguras do mundo e no top 3 das companhias aéreas mais seguras da Europa. Quero, por isso, agradecer e dar os parabéns a todos os trabalhadores que mantêm este valor ao mais alto nível.

Se 2019 foi um ano de crescimento a grande velocidade, 2020 será um ano voltado para a consolidação das metas alcançadas. Continuaremos, ainda assim, a abrir novas rotas e a receber novos aviões. A renovação da frota não irá parar, com a chegada prevista de 11 novos aviões, e teremos cinco aeronaves de reserva para garantir um melhor serviço. Isto é também uma evolução, se considerarmos que, há dois anos, a companhia não tinha possibilidade de ter aeronaves de reserva face à frota da altura. Continuaremos empenhados na nossa estratégia de transformação da empresa e na oferta de um serviço cada vez mais focado nas necessidades dos nossos clientes. Obrigado por voar com a TAP! Votos de um excelente voo na nossa companhia.

 

por Antonoaldo Neves, Presidente, TAP Air Portugal

Arquivos

Passageiros

+ de 17 milhões

Crescimento

8,2%

Pontos

12

Pontos pontualidade

6

Companhia mais segura da Europa

web design & development 262media.com

A UP Magazine colocou cookies no seu computador para ajudar a melhorar este site. Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.