Nécessaire para Santiago de Compostela

on Feb 1, 2020 in Partida | No Comments

O tempo é inclemente nesta altura. Proteja-se e faça da caminhada um tempo de alegria e liberdade.

 

/// Para ELA ///

Aquasource Dry Skin, Biotherm

Gel que proporciona hidratação intensa e duradoura, e aspeto radioso e jovem. A pele fica embebida de monnose, um poderoso hidrante, e de plâncton termal rico em vitaminas, minerais e aminoácidos. Textura refrescante e cremosa sem parabenos, com óleos minerais que se fundem com a pele e estimulam a sua energia.

::

Biomains, Biotherm

Tratamento multifacetado para as mãos. Reforça a função de barreira da pele com agentes hidratantes e vitamina F. O uso regular luta contra sinais de envelhecimento e manchas escuras graças a um filtro solar (SPF 4) combinado com um sistema antirradicais livres. A fórmula com D-Pantenol fortalece as unhas.

::

Lipikar Baume, La Roche Posay

Bálsamo que repõe a hidratação e proporciona conforto e maciez. Suaviza a pele irritada e com tendência a seca. Contém Aqua Posae Filiformis, ingrediente que restabelece o equilíbrio, restaura e preserva a barreira cutânea. Adaptado para bebés, crianças e adultos. Não tem perfume nem parabenos, é absorvido rapidamente, não é gorduroso. Usar todos os dias em todo o corpo.

::

/// Para ELE ///

Super Moisture Lotion, Clarins Men

Super-hidratação e proteção invisível contra radiações solares. Fortalece a pele masculina. Contém extrato de flor da fortuna, que ativa a hidratação natural, e de erva de bisonte, com propriedades energizantes e calmantes. A textura fluida é facilmente absorvida, sem deixar resíduos. Aplicar diariamente na pele limpa, rosto e pescoço.

::

Hair & Body Shampoo, Clarins Men

Produto ideal para o homem que viaja e gosta de simplificar a rotina de higiene. A facilidade de lavar cabelo e corpo com um só produto que neutraliza os efeitos da água calcária. Contém pró-vitamina B5, que tonifica a epiderme. Limpa a pele com suavidade, tonifica o cabelo, torna-o brilhante e fácil de pentear.

 

por Helena Barradas

Arquivos

Pelos caminhos de Santiago

Peregrino é aquele que atravessa os campos, que deixa cair o peso das rotinas, vaidades e intolerâncias, na procura de um equilíbrio de paz e harmonia. E muitos são os caminhos que levam a Compostela. Mas uma caminhada longa e de muitos dias tem que ser bem planeada, e deve-se estar preparado para as variações do clima. Antes de tudo, é preciso estar acautelado fisicamente, habituado a andar a bom ritmo e vários quilómetros. Fundamental exercitar-se pelo menos dois meses antes. Os indispensáveis: uma mochila de tamanho razoável e leve, com garrafa de água, lenços de papel, barras energéticas, banana (o potássio é essencial), creme de mãos, pente, batom contra o cieiro, creme hidratante com protetor solar, toalha de algodão fino (para secar rápido), caixa de primeiros socorros. Roupa adequada e usada em camadas: t-shirt e sweat-shirt de manga comprida, casaco com capuz impermeável, calças impermeáveis para usar por cima de jeans ou das calças de treino, chapéu, luvas e meias quentes, botas impermeáveis e já bastante usadas. Pijamas quentes e discretos para dormir em albergues comunitários. Lanterna e bastões de caminhada. Resta-nos desejar que encontre a alegria e a energia que move montanhas! “Nossa vida é um caminho, quando paramos, não vamos para a frente”, diz o papa Francisco.

“Caminhante, não há caminho, faz-se caminho ao andar.”

Antonio Machado, poeta espanhol (1875-1939)

web design & development 262media.com

A UP Magazine colocou cookies no seu computador para ajudar a melhorar este site. Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.