Nécessaire para Alagoas

on Jan 1, 2020 in Partida | No Comments

Mesmo no paraíso, o corpo precisa de proteção e hidratação contínua. Dê de beber à pele.

 

/// Para ELA ///

 

Re-boost Comforting Hydrating Cream, My Clarins

Comparável a um sumo de frutas matinal que nutre e estimula a hidratação e energia da pele. Textura cremosa, verdadeira proteção que proporciona conforto e bem-estar de manhã à noite, acalma e suaviza a vermelhidão e a sensação de pele repuxada.

::

Re-charge Sleeping Mask, My Clarins

Verdadeiro cocktail de frutos e plantas para uma pele em plena forma. A sua “tisana” antes de adormecer, relaxante, hidratante. De textura cremosa e suavemente perfumada, repõe a hidratação e acalma a epiderme. Elimina poluentes e toxinas acumulados ao longo do dia, e recarrega as baterias da pele, ao mesmo tempo que hidrata em profundidade. Aconselhada para todos os tipos de pele.

::

Lait Corps Hydratant Velours, Clarins

Leite de corpo hidratante com textura leve e cremosa que se espalha facilmente, proporcionando conforto, elasticidade e suavidade. Perfume subtil de neroli e óleo de flor de laranjeira. Extremamente suave, deixa a pele lisa e acetinada. Aconselhado para todos os tipos de pele, para aplicar de manhã e à noite.

::

/// Para ELE ///

Aquapower Biotherm, Homme

Hidrata a pele em profundidade, tonifica e proporciona uma agradável sensação de frescura e suavidade durante todo o dia. A fórmula em gel mantém a pele equilibrada, revitalizada e confortável. Leve e refrescante, ideal para depois de um dia no mar ou ao sol. Contem plâncton termal puro, oligoelementos, vitaminas e agentes hidratantes.

::

L’Homme Idéal, Guerlain

O homem ideal é um mito, a sua fragrância é uma realidade. A água de perfume ideal? A que mistura amêndoa com um toque sedutor e quente de baunilha e uns acordes misteriosos de couro. Uma fragrância oriental amadeirada com ingredientes e acordes para expandir o poder de sedução. Apresentada numa embalagem masculina, luxuosa e elegante.

 

por Helena Barradas

Arquivos

Trópico de Capricórnio

Em pleno Inverno no Hemisfério Norte, as temperaturas aproximam-se do zero, os dias são curtos e o sol gosta de se esconder atrás das nuvens. Mas em terras tropicais, a temperatura ultrapassa os 30. Mergulhar de repente no Verão pode revelarse perigoso. O relógio biológico não está preparado para mudanças bruscas. Siga algumas regras simples de prevenção e tudo correrá melhor. Leve roupa fresca, leve, confortável, de algodão ou linho e de cores claras. Muitos biquínis e páreos, sandálias confortáveis, chapéu de palha, óculos escuros. E produtos indispensáveis: protetores solares e loções hidratantes. Aplique (várias vezes ao dia) no rosto e no corpo um protetor de largo espectro; em princípio um fator 30 é suficiente. Uma garrafa de água é obrigatória, não só para beber com frequência, como para passar pelo rosto e retirar sal, areias, poeiras. Depois da praia, um duche prolongado seguido do hidratante em todo o corpo, para acalmar a pele e manter o bronzeado. No rosto, uma máscara hidratante e relaxante antes de se deitar. Não espere a cor sonhada depois das primeiras horas ao sol. Bem protegida e hidratada, a pele bronzeará sem escaldões, que são uma das causas do envelhecimento precoce. Tenha uma estadia inesquecível e saudável!

A água é mansa, a água é doida, aqui é fria, ali é morna, a agua é fêmea. Nada, nadador!”

“Poema do nadador”, Jorge de Lima (União dos Palmares, Alagoas, 1893 - Rio de Janeiro, 1953)

web design & development 262media.com

A UP Magazine colocou cookies no seu computador para ajudar a melhorar este site. Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.