Música a bordo – Outubro’19

on Oct 1, 2019 in Piloto Automático | No Comments

POP 04

COLD LITTLE HEART, MICHAEL KIWANUKA

Os mais atentos reconhecerão esta como a canção de abertura da série Big Little Lies. Pertence ao compositor e produtor londrino Michael Kiwanuka e ao álbum  (2016), que atingiu o número um no Reino Unido. Recentemente, contribuiu com a sua voz soul para “Money”, um tema em colaboração com o também britânico Tom Misch.

::

BRASIL 08

SEI LÁ, PROJOTA, VITÃO

De batalhas de MC até ao terceiro álbum, foram muitos os obstáculos que o rapper de São Paulo ultrapassou. Em Tributo aos Sonhadores I inspira-se sobretudo na sua trajetória. Projota convidou o paulistano Vitão para contribuir com voz e violão em “Sei Lá”.

::

LOUNGE & ZEN 15

FALLING,  NITIN SAWHNEY

A versátil obra do britânico-indiano viaja pelas músicas do mundo e, pelo caminho, mistura-se com o jazz e a eletrónica. Galardoado com o Prémio Ivor Novello Lifetime Achievement, compõe para teatro, dança e cinema (é dele a banda sonora de Mowgli, da Netflix). Em novembro celebra os 20 anos do álbum Beyond Skin no CCB, em Lisboa.

Arquivos

web design & development 262media.com

A UP Magazine colocou cookies no seu computador para ajudar a melhorar este site. Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.