Música a bordo – Novembro’19

on Nov 1, 2019 in Piloto Automático | No Comments

ROCK 02

YOU GOT ME ROCKING, THE ROLLING STONES

Os Stones são os veteranos dos veteranos. É impressionante a longevidade deste quarteto londrino que tanto deve ao rock como ao blues e à pop. Em maio passado iniciaram a digressão americana No Filter. E em novembro vão lançar um filme-concerto que regista as cinco noites esgotadas no River Plate Stadium de Buenos Aires, em 1998.

::

BOSSA 03

NEGUINHO, GAL COSTA

Há dois anos, a baiana comemorou meio século de carreira com a tournée Espelho d’Água. Porém, este ano, já apresentou um novo trabalho, A Pele do Futuro. Eterna figura do tropicalismo, canta numa das recentes canções: “Sou filha de todas as vozes que vieram antes/ Sou mãe de todas as vozes que virão depois”.

::

JAZZ 13

NO MORE, JAZZMEIA HORN

Há quem aponte esta jovem texana de 28 anos como o futuro do jazz. Também compositora, ganhou a competição internacional do Thelonious Monk Institute e foi nomeada para o Grammy de Melhor Álbum Vocal de Jazz. Love & Liberation, editado em 2019, é também um conceito e um mantra que diz usar consistentemente no seu quotidiano.

Arquivos

web design & development 262media.com

A UP Magazine colocou cookies no seu computador para ajudar a melhorar este site. Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.