Cinema a bordo – Dezembro’19

on Dec 1, 2019 in Piloto Automático | No Comments

A Rainy Day in New York

O novo filme de Woody Allen conta a história de um jovem casal que viaja à cidade mais famosa – e romântica – do mundo mas que se vê brindado com uma interminável série de intempéries e pequenos, médios e grandes contratempos. O elenco de luxo, a que Allen nos habituou, inclui, além dos protagonistas Timothée Chalamet e Elle Fanning, Jude Law, Selena Gomez, Rebecca Hall e Liev Schreiber.

de Woody Allen > com Timothée Chalamet, Elle Fanning > 92 min.

::

Simonal

A incrível – e verídica – história do cantor Simonal, uma das vozes mais importantes e marcantes da música brasileira. Com Fabrício Boliveira no papel principal, o filme mostra a ascensão meteórica e estrondosa queda de um inesquecível artista. Vencedor de três prémios no Festival de Gramado.

de Leonardo Domingues > com Fabrício Boliveira, Ísis Valverde > 105 min.

::

Hustlers

Baseado num artigo da revista New York que se tornou viral, o filme segue um grupo de ex-trabalhadoras de um clube de strip que se juntam para dar a volta aos seus clientes ricos de Wall Street após a grave crise financeira que afetou o seu negócio.

de Lorene Scafaria > com Jennifer Lopez, Constance Wu > 110 min.

::

The Angry Birds Movie 2

Personagens do popular jogo de smartphone, os Angry Birds regressam ao cinema para a sequela do êxito de 2016. Com um impressionante elenco cómico de vozes que inclui, entre outros, Leslie Jones, Rachel Bloom, e Peter Dinklage, gira em torno da improvável aliança entre pássaros e porcos quando uma ameaça comum se depara nas suas ilhas.

de Thurop Van Orman > com Jason Sudeikis, Bill Hader > 96 min.

::

Ad Astra

Novo filme do realizador James Gray que conta a história do astronauta Roy McBride e da perigosa missão que lidera para descobrir a verdade sobre a expedição que vitimou o seu pai 30 anos antes e que ameaça agora o próprio universo. Nomeado para o Leão de Ouro em Veneza.

de James Gray > com Brad Pitt, Tommy Lee Jones > 102 min.

::

Blinded by the Light

Em 1987, o jovem Javed Khan, adolescente britânico-paquistanês de uma família severa, aprende a lidar com a sua vida e família através da voz roqueira do ídolo Bruce Springsteen. O filme tem feito sucesso na crítica e em diversos festivais internacionais.

de Gurinder Chadha > com Viveik Kalra, Dean-Charles Chapman > 111 min.

::

Fast & Furious Presents: Hobbs & Shaw

Um dos franchises mais populares de Hollywood hoje em dia apresenta o seu primeiro spin off, juntando os rivais Luke Hobbs e Deckard Shaw numa improvável aliança para combater um novo e perigoso vilão geneticamente melhorado, interpretado por Idris Elba.

de David Leitch > com Dwayne Johnson, Jason Statham > 137 min.

::

Good Boys

Épica aventura de três miúdos do sexto ano que tentam recuperar um drone a tempo de chegaram àquela que seria a festa das suas vidas. No entanto, pelo meio vão roubar drogas por acidente, ser perseguidos por adolescentes raivosas e descobrir brinquedos sexuais. Com Jacob Tremblay, nomeado ao Óscar por Room.

de Gene Stupnitsky > com Jacob Tremblay, Keith L. Williams > 90 min.

 

por Pedro Silva

Arquivos

3 coisas sobre A Rainy Day in New York

1

Nascido em 1935 em Brooklyn, Woody Allen tornou-se um dos realizadores mais importantes da história e a personificação do judeu neurótico no grande ecrã. Com mais de 50 filmes, e a lançar novos anualmente com a pontualidade de um relógio, a lista dos seus clássicos é infindável. Soma quatro Óscares (guião e realização por Annie Hall, e pelos guiões de Hannah and Her Sisters e Midnight in Paris) num total de 24 nomeações.

2

Irmã mais nova de Dakota Fanning, Elle estreou-se no papel de uma versão mais jovem de Dakota em I Am Sam. Destacou-se verdadeiramente em Super 8, de JJ Abrams, e é atualmente a Princesa Aurora em Maleficent (2014, 2019).

3

Timothée Chalamet é outros dos jovens mais promissores de Hollywood. Call Me by Your Name (2017) valeu-lhe uma nomeação ao Óscar (entrará na sequela). Entrou em Beautiful Boy, trabalhou com Woody Allen e na megaprodução da Netflix The King. Poderemos vê-lo em breve no novo Little Women, de Greta Gerwig, e no remake de Dune, de Dennis Villeneuve.

web design & development 262media.com

A UP Magazine colocou cookies no seu computador para ajudar a melhorar este site. Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.