Novos

on Mar 1, 2020 in Update | No Comments

Sagardi Cozinheiros Bascos, Porto

Rua de São João, 54 \\\ sagardi.pt

O conceito foi lançado em 1994 pelos chefs e irmãos Iñaki e Mikel López de Viñaspre em Barcelona, em tributo à cozinha típica, tradições e produtos do País Basco. O centro histórico do Porto foi o local escolhido para a abertura do primeiro Sagardi Cozinheiros Bascos. No piso térreo uma esplanada e um balcão de pintxos, e no inferior uma degustação dos sabores genuínos onde, entre outros pratos, se come o txuleton e o peixe fresco da lota de Matosinhos.

::

The Museum, Lisboa

Largo da Trindade, 16 \\\ weareona.co

Um pop-up aberto até junho próximo, do chef francês Luca Pronzato. A ideia é juntar novas gerações de chefs. Uma mesa redonda de 12 lugares, e seis na mesa do chef, com nomes de Lisboa, Bilbao e Rio de Janeiro.

::

D. Afonso, O Gordo, Lisboa

Rua Santo António da Sé, 18 \\\ afonsogordo.pt

Há novos pratos no restaurante onde se evoca a história de Portugal, com memórias de Angola através de Fábio Gomes, que se junta ao chef residente, João Fragoeiro. Há leitão, carapau frito, ensopado de borrego, robalo.

Arquivos

Pub.

Oliveira da Serra TAP Campanhas

 

UP Eventos

«   /   » / Stop / Start

web design & development 262media.com

A UP Magazine colocou cookies no seu computador para ajudar a melhorar este site. Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.