Ouse Sonhar Mais Alto

 

1.

A Ouse Sonhar Mais Alto é a revista de bordo da TAP, composta também pela agenda UPDATE, ambas com versão online em upmagazine-tap.com (e divulgação em facebook.com/up.inflightmag).

 

2.

A Ouse Sonhar Mais Alto está sediada em Lisboa, tem periodicidade mensal e é distribuída gratuitamente em todas as aeronaves da frota, nos balcões premium e nos lounges dos aeroportos portugueses.

 

3.

A Ouse Sonhar Mais Alto é bilingue: português (de Portugal) e inglês (do Reino Unido).

 

4.

A Ouse Sonhar Mais Alto rege-se por cinco princípios fundamentais:

– reforçar a excelência da imagem da TAP junto dos seus clientes;

– sendo a TAP o maior veículo de comunicação de Portugal com o mundo, a missão da revista é também mostrar o que de melhor existe no país;

– promover os destinos para onde a TAP voa, em particular Portugal Continental e as Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira;

–  informar sobre todos os serviços disponíveis em terra e a bordo da frota TAP;

– proporcionar material de leitura e visual rico em reportagem e informação cultural, económica e social.

 

5.

Não obstante ser formalmente uma revista corporativa, a Ouse Sonhar Mais Alto não é uma revista dirigida aos funcionários da TAP. É pensada e executada como uma publicação jornalística tout court, tendo como primeiro objectivo comunicar com o passageiro.

 

6.

Os redactores e colaboradores da Ouse Sonhar Mais Alto, como em qualquer outro órgão jornalístico em Portugal, trabalham em função do Estatuto do Jornalista tal como prantado na Lei (jornalistas.eu/?n=26) e regem-se pelo Código Deontológico do Jornalista (lusa.pt/lusamaterial/pdfs/codigodeontologicojornalista.pdf).

 

7.

A Ouse Sonhar Mais Alto segue as indicações e pedidos da TAP, sem prejuízo daqueles princípios deontológicos.

 

8.

A Ouse Sonhar Mais Alto não publica publi-reportagens.

web design & development 262media.com

A UP Magazine colocou cookies no seu computador para ajudar a melhorar este site. Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.